By in fevereiro 29, 2016 • Filed in: Carolina Tsuyami, Viagens, Video, Vlog

Oiiii, meninas. Tudo bem?

Hoje estou aqui para compartilhar um dos dias mais emocionantes da minha vida, o dia que vi neve caindo! \o/

Eu já tinha pego o Central Park coberto por neve na primeira vez que fui para Nova Iorque, mas eu não tinha visto a neve caindo do céu, aquela “tempestade” maravilhosa. Foi uma sensação única e quero encher vocês de fotos desse dia tão especial. s2

neve

A previsão era de neve a partir das 13, mas por sorte, começou a nevar logo de manhã… Então pudemos aproveitar bastante em dois pontos super populares de NY: Times Square e Central Park. s2

É engraçado, pois apesar da neve, não foi nem de longe o dia que mais passamos frio, estar na neve não significa necessariamente estar congelando, haha. Contraditório, né?

IMG_4149

Outro fato super interessante, é que a neve não molha. Parece bizarro, mas é verdade, haha.

A neve cai, você fica toda branca e assim, continua… Vc fica cheia de gelo, mas como a neve não derrete, você continua seca.

Dai você entra em qualquer lugar que seja, e o calor infernal artificial dos ambientes, faz a neve derreter na mesma velocidade que seca. Ou seja, nem se preocupe. Tanto é que você vê só uma pessoa ou outra usando guarda-chuva na rua, super raro mesmo.

neve

Gente, a foto abaixo é um floco de neve na minha blusa. Eu nunca pensei que eles existissem assim, a olho nu, eu jurava que só podíamos ver o formato através de uma lente de aumento. Fiquei impressionada.

neve

neve

neve

As crianças brincando na neve:

neve

IMG_4204-1

IMG_4208-1-2

IMG_4161

IMG_4292-1

 

É isso, meninos. Espero que tenham curtido a neve junto comigo. =)

assintsuy