By in novembro 1, 2016 • Filed in: Carolina Tsuyami, Video, Vlog

Oiiiii, tudo bem?

Estou feliz demais e é um enorme prazer compartilhar essas fotos e vlog com vocês.

Sexta-feira, dia 21 de outubro, fiz uma pequena comemoração em casa, apenas com os amigos mais próximos. Comemoramos o aniversário da Gatinha, o carro novo que eu e o TT compramos e o alcance dos 20 mil inscritos no canal. OBA!

Aproveitei as situações para fazer um vlog bem legal, uma live no Facebook, gravar vários snaps, tirar várias fotos… Foi bem divertido.

20k

Esse bolo maravilhoso tinha nada mais, nada menos que 4 camadas de chocolate belga. Hummmm. Ele foi feito pela Julia Valsecchi, ganhadora do programa “Que seja doce” do GNT.

Os macarons eram de framboesa e pistache, estou salivando enquanto descrevo pra vocês.

image5

20k

Pela primeira vez, comemorei o aniver da minha princesa. Em seu primeiro ano, eu cheguei a comprar vela e tudo, mas por conta da correria da vida não fiz nada. A vida dos nossos filhotes peludos é curta demais e devemos celebrar cada ano. s2

20k

No vídeo, estou ensinando como fazer esse “bolo”, é super fácil. Usei apenas patê de cachorro, carne com molho e petiscos.

20k

Eu mesma fiz os brigadeiros e coloquei em copinhos, pois ninguém merece ficar enrolando, haha.

20k

20k

Eu preparei comidinhas bem simples e baratas, pois eu não podia gastar muito dinheiro e não estava com tempo para fazer coisas muito elaboradas.

Só estavam pessoas “de casa”, que provavelmente estariam comigo mesmo se não houvesse comemoração nenhuma, ou seja, ninguém que ia ficar reparando e colocando defeito nas coisas, haha.

Fiz cachorro quente, enrolei rap 10 com presunto e queijo e preparei uma saladinha.

20k

20k

Essa saladinha foi feita com tomates doces, pimenta de cheiro, palmito e cogumelos em conserva. O molho fiz com óleo Maria, pimenta do reino, sal do himalaia, ajinomoto, vinagre e alho. Servir em potinhos individuais deixa tudo mais charmoso.

20k

20k

20k

Nosso carro \o/

20k

20k

20k

Quero finalizar dizendo que li e amei cada mensagem carinhosa que recebi. Me desculpe por não ter respondido tudo, está realmente muito difícil conseguir responder todas as mensagens, mas eu leio, uma por uma sem falta, podem ter certeza disso.

Não sei como agradecer todo esse carinho. Muito obrigada, beijos.

Bolo feito pela Julia Valsecchi do Café Vinil.

Fotografias feitas pelo Márcio da X Flash.

assintsuy