By in setembro 5, 2016 • Filed in: Cabelos, Reprovado, testei

testei

Eu estava na farmácia quando esse produto me chamou a atenção. Primeiro pela marca, já que adoro os shampoos e condicionadores da linha TRESmmé, depois pela embalagem grande e de vidro, depois pelo valor, cerca de R$30,00.

Sou viciada em óleos para o cabelo, silicones e tudo que for finalizador de fios. Eu costumo dormir com o cabelo molhado todos os dias, então ele está sempre armado e rebelde. O óleo costuma fazer muito bem o papel de domar a juba, além de hidratar. Por isso, vivo comprando esse tipo de produto.

testei

A fórmula nutritiva da linha TRESemmé® Oil Radiante, enriquecida com óleo de argan e amêndoa, proporciona um cabelo saudável de dentro para fora e um brilho duradouro.
 
POR DENTRO: os óleos penetram profundamente entre as camadas das cutículas, nutrindo a fibra e deixando seu cabelo saudável.
 
POR FORA: sela os fios para um brilho duradouro, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. 
 
Cabelos opacos agora radiantes e com movimento, como cuidados no salão.

testei

Eu não gostei do produto, ele não doma nada os fios, além de deixa-los com aspecto sujo. Não é um óleo leve, suave, muito pelo contrário, deixa o cabelo e as mãos super ensebadas.

O cheiro é ok, não é fedido, mas também não é o pior cheiro do mundo.

Só para não perder o produto, pois odeio desperdício, eu uso ele nas pontas dos meus fios quando vou prendê-lo. O mínimo que eu espero do produto é que ele trate, nem que seja um pouco, dos meus cabelos. Dessa forma, eu estou usando as vantagens de nutrição do óleo e escondendo a desvantagem de deixar o cabelo pesado, já que o mesmo está preso. Também passo nos cabelos quando chego em casa, antes de tomar banho.

O tamanho (98 ml) que inicialmente era uma vantagem, se tornou uma desvantagem, não vejo a hora desse Oil Radiante acabar.

assintsuy