By in março 28, 2017 • Filed in: Viagens, Video, Vlog

Oiii meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Vim mostrar um pouquinho mais da viagem de Orlando, espero que gostem.

Dessa vez, mostro a gente indo pro supermercado… dá vontade de sair comprando tudo que vemos pela frente, desde comidas até maquiagens. É maravilhoso. Tudo ótimo, diferente e barato.

Eu queria morar lá para poder comprar esses tomates, cozinha-los, fatia-los, pôr na salada… qualquer coisa, eu queria tudo. Olha a cebola branca do lado:

orlando

orlando

O perfume do One Direction que vi no Walmart, super cheiroso, fiquei morrendo de vontade de comprar, mas não comprei pq sou mão de vaca, haha:

orlando

Abaixo está a Orlando Eye, que ainda é meio novidade na cidade. Aliás, não só a roda gigante, mas todo o complexo que envolve esse local, que também tem o museu de cera Madame Tussauds, a famosa lanchonete Shake Shack, entre outros. Eu fui dois dias nesse complexo e achei bemmm vazio, não pegamos fila pra nada.

Não andamos na roda gigante pois não é o tipo de passeio que chama a nossa atenção, por mais que a vista deva ser linda, não dá pra ficar 20 minutos lá esperando a roda girar, correndo o risco de dar uma caganeira ou mijaneira nesse tempo (é só meu intestino saber que não pode cagar, que ele resolve funcionar).

Fora isso, eu prefiro gastar meu tempo e dinheiro, comendo e/ou fazendo compras do girando numa roda, por mais especial que ela seja.

O mais legal da Orlando Eye, é que podemos vê-la de vários pontos de Orlando, pois é imensa. Como nos hospedamos pertinho dela, a gente a via o tempo todo enquanto andávamos de carro… de noite, ela muda de cor e fica cada dia de uma cor diferente, tão linda.

orlando

orlando

orlando

Olha aí a lanchonete Shake Shack! \o/

Essa lanchonete é parada obrigatória em Nova Iorque, praticamente um ponto turístico e agora tem em Orlando, no complexo da roda gigante. A vantagem? É muito mais vazio do que o de NY, não pegamos fila para comprar, nem para sentar.

Gente, eu amo esse lugar… que apesar de ser um fast food, não é nada barato como o Mc Donald´s ou Burger King, mas super vale a pena.

A carne usada nos hambúrgueres é 100% de Angus (uma raça muito boa de boi/vaca), os animais usados só comem vegetais, são super bem tratados, sem hormônios e antibióticos.

Todas as garrafas de plásticos usadas na lanchonete são recicladas.

Os lanches não apenas sensacionais, mas também são ecologicamente corretos.

Sugiro que peça o lanche tradicional, todos são ótimos, mas o tradicional é especial demais. Peça o combo junto com limonada e essa batata frita que é dos deuses.

orlando

orlando

Lógico que não podia faltar o #TsuyamiMorrida:

orlando

Jantamos no Olive Garden, um restaurante italiano, todos nós gostamos bastante, é gostoso e tem um ótimo valor. Já comemos no de SP, é gostoso também, mas o de lá é melhor.

Eu escolhi um prato que na verdade era entrada, pois eu não estava morrendo de fome. Tinham cogumelos recheados, lula empanada e queijo mussarela empanado também. Eu gostei bastante.

Já provei muitos pratos do cardápio, pois eu já comi mais de 15 vezes nesse restaurante, fora os pratos que eu peço, sempre provo de todo mundo que está comigo, haha. Os únicos que eu não gosto são os com molho vermelho, todos que comi, não gostei.

orlando

Espero que tenham gostado, beijos.

assintsuy