By in julho 11, 2016 • Filed in: Viagens, Video, Vlog

Oiiiii, tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer mais um vlog de New York e acho que é um dos meus preferidos, pois foi o dia que atravessamos a ponte do Brooklyn. Apesar de muita gente considerar um passeio de índio, eu tinha vontade de fazer e por pouco não fizemos, pois meus pais e minha irmã não estavam nem um pouco afim, eu já estava me imaginando tendo de ir pela terceira vez a Big Apple só para matar minha vontade, haha.

ny

Não podia faltar o #TsuyamiMorrida:

ny

Ficamos um tempão passeando e tirando fotos no Brooklyn Bridge Park, de onde temos uma ótima visão da ponte. Esse parque tem alguns pontos legais para fotografar, super vale a pena.

Na foto abaixo, por exemplo, eu e minha mãe com a visão de Manhattan de fundo.

ny

ny

A frente, Brooklyn Bridge, atrás a Manhattan bridge, fotos tiradas do parque.

ny

Chão de pedras no meio do parque:

ny

ny

ny

ny

ny

ny

ny

Labirinto de espelhos no parque, achei muito lindo. Parece que só ficou em exposição até Abril de 2016, o que significa que demos muita sorte por ser uma exposição com tempo limitado.

ny

ny

Almoçamos no Grimaldi´s, pois a maioria dos blogs estavam indicando e adorei. Super barato e delícia. Eu comeria lá de novo tipo agora.

ny

A Ponte do Brooklyn é  considerada uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos.

Ao ser finalizada era a maior ponte de suspensão do mundo, e a primeira a utilizar-se de cabos. Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo e suas imensas torres de suporte já foram as estruturas mais altas de toda a cidade de Nova Iorque.

ny

Eu adorei atravessar a ponto, o trajeto é super rápido e tranquilo, dá até para ir e voltar tranquilamente. É um passeio que recomendo para qualquer pessoa.

ny

Carlo´s é a doceria do Cake Boss e fica em Manhattan mesmo. Eu morria de vontade de provar o Canolli que é um doce típico italiano e o Buddy já fez um programa inteiro dedicado a isso. Provei e me decepcionei, haha. No vídeo eu disse que gostei sem a menor empolgação, pois foi isso, não consegui me empolgar. É gostoso, mas não é nem de longe o melhor doce que já provei e nem sinto vontade de comer de novo.

ny

Espero que tenham gostado,

beijos.

assintsuy