By in outubro 19, 2017 • Filed in: emagrecendo, Video

Oiii meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Hoje o #DiárioDaDieta é pós viagem, tentando recuperar o meio quilo que adquiri no Rio de Janeiro. Vamos ver se esse meio quilo a mais na balança é gordura ou só inchaço.

Eu me alimentei muito bem nos dias pós viagem, jejuei por bastante tempo, bebi muita água e chá verde com hibisco.

Eu tive dois motivos para não seguir a alimentação ideal por duas refeições.

Primeiro, minha melhor amiga e primo do TT voltaram de viagem e eu fiz um jantar de boas vindas pra eles. Teve muito carboidrato? Teve! Comi o que eu quis? Comi!

Mas foram alimentos de verdade, não teve industrializados. Ou seja, não foi uma comida ideal para quem quer emagrecer, mas é uma comida boa. O pior, era o pão, mas só comi um pedacinho:

O segundo motivo, foi o aniversário da minha mãe. Ela encomendou comida libanesa e obviamente, eu também comi. A comida libanesa é muito boa, cheia de nutrientes, mas também tem o maldito carboidrato que quem quer emagrecer deve passar longe. Mas ainda assim, não é uma comida lotada de carbos.

O pior, ficou por conta do bolo, muito chantilly, muito açúcar.

Mas tudo bem, a nossa vida é feita de exceções, a gente balanceia e fica tudo lindo.

Essa foi a minha primeira refeição depois de voltar do Rio de Janeiro e jejuar por 26 horas: Brócolis com alho, bife de contra-file, salada de alface romada, cebola e queijo, berinjela de forno como molho e queijo. Tudo feito pelo meu papai.

Bem, no final de dois dias, eu já tinha voltado ao meu peso de antes de viajar. Ou seja, eliminei todos os líquidos que estavam retidos, desinchei.

É isso, todos os detalhes da minha alimentação pode ser conferido no vídeo. Espero que tenham gostado.

Super beijo.

Consulte também o meu Coach em emagrecimento: Rafael Araújo.
Whatsapp (73) 99804-6993
Instagram: @rafaelaraujo32off