By in março 30, 2015 • Filed in: Viagens, Video

Oiiiii, meninas. Tudo bem??
Hoje é um daqueles posts imensos, recheado de fotos e tem até vídeo… do jeito que eu gosto. Espero que gostem também. =P
Vou começar com um vídeo bem pequenino das Mentes se divertindo no parque do Snoopy:

O Knotts Berry Farms, mais conhecido como Parque do Snoopy fica em Buena Park, pertinho de Los Angeles (cerca de 30km). Esse parque é considerado o primeiro parque temático americado, datado de 1940.
Pra quem não sabe, LA também é um ótimo lugar para ir a parques. É lá que está a primeira Disney do mundo, tem o parque da Universal, Six Flags e também o Knotts. Inclusive, andando por lá, você percebe que Los Angeles é para os asiáticos, assim como Orlando é para os Brasileiros. A gente lota a cidade de Orlando pois é mais perto e acessível para a gente, e o mesmo acontece em Los Angeles, é mais perto e acessível para os zóios puxados.

parque do snoopy

004 091-1

004 107 1-1

Na primeira vez que fomos, constatamos que o parque não passava de um Hopi Hari muito melhorado. Valeu a pena, mas está longe de ser um parque nos padrões Universal e Disney. Nessa segunda vez, fomos por pura falta de opção mesmo. Nossa idéia inicial era ir ao Six Flags (onde estão algumas das melhores montanhas russas do mundo), até reservamos hotel ao lado do parque e depois descobrirmos que o parque estaria fechado por ser inverno. ¬¬
parque do snoopy

parque do snoopy

parque do snoopy

004 272-1

Como somos viciados em parques de diversões e naquela adrenalina doida que os brinquedos nos proporciona, optamos ir ao parque do Snoopy. Nós não curtimos a Disney, já fomos na Universal de LA (que não chega nem aos pés da unidade de Orlando) e fazer passeios por Los Angeles não era uma boa opção, pois já visitamos e quase ninguém queria repetir. Então fomos novamente para o Parque do Snoopy e agora sim, não pretendo mais voltar. O parque é bem legal, mas apenas para visitar uma vez, haha. =P

parque do snoopy

O parque tem cerca de 40 atrações, dentre elas, umas 5 montanhas russas. Essa da foto é a Silver Bullet, a minha preferida do parque. É considerada a montanha russa mais longa da costa oeste americana, o percusso dura 2 minutos e 10 segundos. Foi construida em 2004, você vai com os pés soltos e é boa demais. O lado bom do parque não ser tão conhecido, é o fato dele estar sempre vazio (pelo menos nas duas vezes que visitei). Fui 4 vezes seguidas nesse brinquedo sem pegar nenhuma fila. Só não fui mais, pois o pessoal que estava comigo começou a passar mal e tipo, não vou sozinha nem a pau, haha.

parque do snoopy

004 338-1

004 342-1

Eu brinco dizendo que o parque parece o Hopi Hari, pois ele tem brinquedos muito simples. Como chapéu mexicano, roda-gigante, evolution, barco viking, xícara, teleférico… Fora que você nota algumas partes do parque que não estão na sua melhor conservação, nas filas dos brinquedos, você vê tinta descascando e talz.

parque do snoopy

Image5

004 093-1

Comida de parque é sempre uma verdadeira bosta, absurdo de caro e nunca são bons. Claro que no Estados Unidos não seria diferente. Mas no Knotts, eu comi super bem. Uma costelinha suína maravilhosa, junto com peito de frango, batata assada e um pão com manteiga bem gostoso. Óbvio que paguei mais caro do que pagaria no Outback (de lá), mas estava gostoso e eu comeria agora, de novo. Na segunda vez que fomos, todo mundo quis ir no Jhonny Rockets e eu acabei indo só pra ficar junto do pessoal. A rede é igual em qualquer lugar, dentro ou fora do parque.

parque do snoopy

004 191

As lojinhas são uma loucura, dá vontade de comprar tudo. O Snoopy é tão fofo. *_*

parque do snoopy

parque do snoopy

iphone 55 052-11

parque do snoopy

004 115-1

004 117-1

004 119-1

004 121-1

Tinha uma lojinha lá cheia de coisas da Hello Kitty e do Keroppi. *_*

parque do snoopy

Image6

O parque no geral é bem bonitinho, com vários lugares legais para tirar fotos e talz. Na primeira vez que fomos, estávamos só eu e sister, então gastamos bastante tempo tirando fotos, já que muitos brinquedos estavam fechados, já tinhamos ido em todos e precisávamos esperar nossos pais virem nos buscar. Já na segunda vez, mal tiramos fotos, não tirei nenhuma com a minha máquina, somente com o celular mesmo e não estão dignas de serem postadas aqui, haha. Mas quem me acompanha nas redes sociais, já as viu. =)

É isso, meninas. Espero que vocês tenham curtido o post.
Super Beijo.

assintsuy