By in janeiro 30, 2016 • Filed in: Carolina Tsuyami, Look do dia, Moda

Oiiii, meninas. Tudo bem com vocês?

Quem acompanha aos meus vídeos, viu que eu ganhei um tênis branco de presente de natal. Eu já sabia que iria viajar para Buenos Aires e quis aproveitar a ocasião para brincar com os looks usando o tal do tênis que está na última moda. =)

O meu tênis é da Rainha e custa baratinho, baratinho. Eu pesquisei pela internet e como eu não sabia se esse tipo de look ficaria legal em mim (baixinha e rechonchuda), não achei que valia a pena já comprar um mais caro.

O modelo que escolhi parece muito com o Keds, não acho que os mais grosseiros do tipo Vans ficariam legais em mim e não sou fã número 1 de All Star. Então está explicado pq escolhi esse modelo de tênis branco.

Eu cortei o cadarço e puxei ele pra dentro do tênis, dando um nó para não escapar. Acho péssimo aquele laço enorme em cima do tênis.

tênis branco

IMG_2392

Vamos conferir os looks?

O que acho super legal dessa moda, é a combinação de tênis com roupas mais arrumadinhas. No caso, estou com uma calça resinada, aquelas que parecem couro, sabe? Eu nunca combinaria ela com tênis, mas já a tendência é essa, arrisquei! E Amei!

casa rosada

Image12

O segundo look teve duas “arriscadas” minhas, uma delas foi o tênis branco que eu ainda estava me acostumando e a outra, foi essa maxi regata, comprada há quase um ano na Forever 21 em Las Vegas.

Eu comprei, pois tinha em várias as lojas e todas as vendedoras estavam usando, amei. Quando fui tentar usar, eu simplesmente não conseguia combinar. Pesquisei no Google, mas eu simplesmente não sabia o nome da peça (até agora não sei) e não conseguia encontrar looks inspirações. Eis que, a moda finalmente chegou ao Brasil e no show do David Guetta, vi várias meninas usando, então notei que o problema da minha peça era o comprimento, que chegava até os pés. Cortei e voilá, foi só dar o nó na parte da frente que estava perfeita para combinar com qualquer look. s2

tenis branco

Image7

Image9

O terceiro look é um que eu jamais pensaria em usar há alguns meses: Saia ou vestido com tênis.

Nunca usei, nem na nostálgica época que o Keds dominava os pés de todas as meninas, inclusive os meus. Mas de repente, comecei a olhar nos Instagrams da vida e pensei: “pq não ficaria legal em mim?”. Arrisquei mais uma vez.

Gente, vou confessar, nunca fui fã de sapatilhas ou rasteirinhas, acho todas as mais horríveis do mundo, acho que não combina com nada, nos deixa deselegantes e com os pés feios. Tenho várias, simplesmente pq sou viciada em qualquer tipo de calçado e por falta de opção, afinal, o que calçar no verão quando não se quer usar salto?

Acho que finalmente, me encontrei no mundo! *_* Agora posso usar tênis branco, sem me achar feia como me achava com as sapatilhas ou rasteirinhas. \o/

Image8

Image6

No segundo dia de viagem, meu pé já estava destruído, não sei se é mal de todo tênis novo ou se essa forma é ruim mesmo. Até fiz Snap mostrando como fiz para resolver o meu problema, quem viu?

Super dica para as mulheres que sofrem com calçado.Ta para nascer pessoa mais gênio do que eu.www.youtube.com/mentesdesocupadas

Publicado por Mentes Desocupadas em Sábado, 23 de janeiro de 2016

Eu acho que acertei, meninas. Me digam.

assintsuy